Fim de Semana de Conexão com Danças Circulares na Natureza

No Patrimônio do Matutu com Danças Circulares e Cantos de várias partes do mundo

De 13 a 15 de abril de 2018

O convite é para um fim de semana especial de danças circulares e cantos de várias partes do mundo, imersos em uma natureza exuberante do Patrimônio do Matutu, Aiuruoca, Minas Gerais.  Com direito a meditações, banhos de cachoeira, comidinhas orgânicas e bem cuidadas, jantar a luz de velas e muito mais.  Experiências que toquem e tragam acolhimento para nossos corações. Recarregar nossas energias e estar em paz conosco mesmo e simplesmente SER!

O local,  Patrimônio Vale do Matutu, foi escolhido com muita intenção e faz TODA  a diferença! (visite o site)

Imagine-se neste lugar maravilhoso… Dê-se este presente…

 

PATRÍCIA TOLENTINO

Apaixonada pelos processos e caminhos de realização e bem estar, acredita na conexão com a natureza e no poder do grupo como fonte de percepção e transformação. Mentora das Danças da Paz Universal, Focalizadora de Danças Circulares Sagradas, atua em vários segmentos da sociedade em diversos lugares do Brasil e do mundo, e coordena um grupo regular semanal há mais de 20 anos em Pinheiros, São Paulo.

 

 

INVESTIMENTO:

R$ 800,00 (Vivência, hospedagem e alimentação completa)

DICAS PRÁTICAS:

O evento é aberto a tod@s que queiram estar em conexão com a natureza, o canto e a dança. Não é necessário nenhuma experiência prévia. Levar roupas confortáveis e de frio, pois no Matutu sempre refresca a noite.

Danças Circulares e a Natureza: tudo a ver!


Este evento já foi encerrado, mas se tiver interesse em fazer uma aula experimental no nosso grupo regular de Danças Circulares em Pinheiros, São paulo, por favor, preencha o formulário abaixo e entrarei em contato para marcar. Vem para roda!

 







Contato

Patrícia Tolentino

(11) 3064-6980

(11) 9 9341-2339 (WhatsApp / TIM)

Email

Siga-nos

Siga-nos

Copyright © 2017 Danças Circulares - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio