Depoimentos

 

Danças Circulares Sagradas

Deusleth Aparecida Barbosa

Foi um dia muito produtivo e superou minhas expectativas, gostei muito da dança e da música e este dia me proporcionou muitas descobertas, onde eu posso estar passando para os meus alunos as maravilhas que aprendi hoje. Gostei muito da forma que a Patrícia conduziu o grupo e de como contornar o erro, e isso é uma das coisas que eu levarei para o resto da minha vida, tanto profissional como pessoal.

Danças Circulares Sagradas

Helena Francisca Damião dos Santos

Foi muito proveitoso, gostei muito, aprendi muitas coisas e de forma bem divertida. As atividades propostas foram bem cativantes.  Só tenho a agradecer!  Muito obrigada, adorei!!

Danças Circulares Sagradas

Rosalina Marcos da Costa

Meu dia foi espetacular, com a sua presença em nossa escola.  Gostaria de agradecer sua presença e dizer que você veio para acrescentar e somar.  Nosso dia foi maravilhoso, nem vi a hora passar, espero que volte outras vezes, para que possa ampliar meu repertório com suas experiências. Obrigada por tudo!  Beijos

Danças Circulares Sagradas

Élen Luiza Ramalho de Campos

Eu gostei muito do meu dia de hoje, passou muito rápido mas foi super produtivo.  Achei super interessante as danças e a explicação de qual cultura era a dança. Vou levar o que aprendi hoje nas salas que faço estágio e na minha sala quando eu puder lecionar, como chamar a atenção dos alunos e como lidar com as situações de conflitos no dia a dia.

Danças Circulares Sagradas

Roselaine Fernanda de Mello Ribeiro

Hoje passei um dia maravilhoso. Passei por momentos difíceis, porém prazeroso. Aprendi tudo e muito bem por uma pessoa que conduziu a equipe maravilhosamente bem (Patrícia).  Cantei, dancei, interagi, me superei e fiquei feliz, satisfeita e com muito amor na decisão que tomei de dar aula.  Vou lembrar da Patrícia na sala de aula o ano inteiro e agradecer a direção por esse dia.

Danças Circulares Sagradas

Andréia Ferreira dos Santos

Foi um dia muito gratificante, vou levar para a vida. Sua calma, seu jeito de conduzir o grupo foi perfeito!  A forma de trabalhar sem competição é ótima! Você passou uma paz para mim.  Muito Obrigada!

Danças Circulares Sagradas

Luiz Gustavo R Pereira

Foi um dia muito prazeroso e proveitoso. Gostei muito principalmente da maneira como foram ministradas as brincadeiras e danças!  Estou muito realizada pelo dia de hoje, pois vou levar não só para as crianças e sim para a minha vida.   Muito obrigada pela energia transmitida!

Danças Circulares Sagradas

Lucas Renan Cavalcante de Oliveira

Gostei muito da abordagem, trabalhar a sensibilidade, ritmo e a dança com os pequenos é muito importante. O trabalho com habilidades sócio emocionais é hoje talvez o maior desafio da educação. Sua contribuição sem dúvida vai nos ajudar muito neste sentido.

Danças Circulares Sagradas

Fernando Henrique da Silva Godoy

Uma experiência inesquecível, maravilhosa e que recomendo para todos! Hoje tive a oportunidade de aprender novas maneiras de apanhar a atenção dos alunos, trabalhar em equipe e de viver melhor, sempre fazendo tudo com música. Muito obrigado Patrícia!

Danças Circulares Sagradas

Maria Marlene dos Santos Tobias

Meu dia hoje foi muito produtivo, aprendi muito com a professora. Coisas que posso aproveitar nas minhas aulas e uma maneira bem divertida de chamar a atenção das crianças, não somente das crianças, da gente também, pois vivenciamos brincadeiras muito divertidas. Muito obrigada, espero que volte sempre!

Danças Circulares Sagradas

Bruna Regina

Patrícia, Muito gratificante ter você conosco e ter o prazer de nos transmitir todo esse conhecimento, que nos trouxe com muita diversão. Foi um aprendizado muito útil para a nossa prática do dia a dia. Ótimo!!!

Danças Circulares Sagradas

Dilmara de Fátima Coelho Santos

A oficina de Danças Circulares foi muito prazerosa e produtiva. Todas as danças podem ser aplicadas com as crianças e contribuíram com o repertório dos participantes de forma muito significativa.

Danças Circulares Sagradas

Cinara Coelho Rocha Moreira (Diretora da Escola)

Para mim o dia foi fantástico, muito além do que eu esperava. Sua serenidade e forma de conduzir o dia foi mágica, o dia passou e a gente nem viu. Que pena que acabou! Tudo que você nos ensinou foi muito prático e com certeza será usado diariamente em algum momento da nossa rotina.   Fiquei muito feliz ao ouvir os professores dizerem que gostaram, pois isso mostra que pensamos certo ao escolher você para estar conosco neste dia.   Muito obrigada pela atenção e paciência com a gente, espero nos encontrarmos em breve!

Danças Circulares Sagradas

Dulcimara Aparecida Ribeiro de Oliveira

Eu gostei muito, foi tudo diferente do acostumado. As danças circulares junto com todas as brincadeiras foram muito produtivas. Mesmo com as minhas dificuldades de coordenação algumas vezes. Foram horas divertidas e de muita aprendizagem.

Danças Circulares Sagradas

Claudiane Aparecida dos Santos Araújo (coordenadora da escola)

Este dia foi esplêndido e alcançou, ou melhor, superou minhas expectativas. No início fiquei apreensiva e com insegurança no sentido de saber se os professores iriam gostar ou não e no decorrer foi nítido o prazer dos professores estarem e passarem o dia vivenciando as brincadeiras rítmicas. Gratidão!

Danças Circulares Sagradas

Maria Alice Ferreira Leite

Gostei muito! Cheguei apreensiva, mas depois fui muito bem acolhida e estou me sentindo em paz. O pouco que presenciei eu adorei.

Danças Circulares Sagradas

Kelly Fabiana

Hoje eu me senti como outra pessoa. Mais leve, divertida. Adorei conhecer pessoas novas, as danças (adoro dançar!). Esqueci um pouco dos problemas e soltei a minha mente, viajei por vários lugares e me senti muito bem. Adorei a professora e as colegas, trabalhamos todos em grupos e foi muito bom. Pretendo me lembrar de tudo e fazer com minha filha em casa.

Danças Circulares Sagradas

Eduardo Giovan dos Santos

Eu nunca tinha feito nada parecido com Danças Circulares. Achei muito interessante como ela nos tranquiliza, relaxa e nos faz esquecer dos problemas. Se eu pudesse, faria todos os dias. Gostei de conhecer e aprender um pouco de Danças Circulares, mesmo que tenho sido muito pouco.

Danças Circulares Sagradas

Viviane A. S. Roque

Posso dizer que o dia de hoje foi muito edificante! Aprendi danças de culturas diferentes, mas com os mesmos objetivos. Me fez muito bem e sei que também fará bem para as minhas três filhas. É mais uma experiência que vou compartilhar com outras pessoas.

Danças Circulares Sagradas

Vânia

É sempre bom vivenciar as danças circulares, independente dos grupos e do momento de vida. Seria muito bom se as pessoas vivenciassem isto nas ruas, nas suas casas, nos ambientes de trabalho, nas plataformas de estação de trem, de metrô, nos desfiles de modas, nas danceterias, nos restaurantes. Só assim o sonho de paz universal, da não violência, da plenitude do ser humano poderia se realizar.

Danças Circulares Sagradas

Ana Paula de Brito

Esta oficina nos permite refletir, sentir, perceber nosso papel e o do outro. Há uma grande variedade de danças com suas mais sofisticadas coreografias, que fazem conhecer parte da cultura (costumes) estrangeira e também da nossa própria região. Em primeiro lugar é valorizado ou buscado o autoconhecimento. Agradeço o ‘privilégio’ de ter participado deste encontro tão rico em oportunidades e novidades. Continue com todo este brilho que certamente encantou os participantes.

Danças Circulares Sagradas

Sandra Regina de C. Arruda

Esse dia de reflexão e momentos juntos com um grupo novo e diversificado trouxe significado importantíssimo para a vida individual. Tive a visão que eu tenho capacidade e oportunidade de melhorar o ‘eu’ dia a dia e aperfeiçoar o meu trabalho pedagógico. Foi um dia gostoso e que em alguns momentos resgatou o que estava preso dentro de mim por fatores e padrões do dia a dia. Gostaria de ter a oportunidade de participar e estar novamente em contato com as danças circulares e os cantos.

Danças Circulares Sagradas

Ana Paula de Jesus Castro

Hoje eu cheguei pensando que teria um dia chato e cansativo, mas foi o contrário – o dia passou rápido e alegre. As músicas e a dinâmica me alegraram de forma que olhei para dentro de mim e percebi o quanto, muitas vezes, retraio-me com medo de um contato mais profundo e amável com outras pessoas. Percebi que preciso me doar para o universo, me recompensar. Adorei a experiência e espero poder participar de outros cursos como esse. O principal é poder transmitir aos meus alunos da EMEI essa energia.

Danças Circulares Sagradas

Monica Iara Marsura

Sempre acreditei que encontraria de novo a alegria de viver brincando e dançando, então me inscrevi no projeto para poder resgatar a felicidade que eu sentia quando brincava. Participar desta oficina aprofundou o meu querer e ainda me permitiu aprender. Relacionei coisas, fatos e pessoas, e ‘me coloquei’ entre as pessoas – o que é um pouco difícil para mim quando se trata de adultos.

Danças Circulares Sagradas

Kátia Pereira Costa

Quando cheguei me senti cansada e pensando ‘espero que seja uma palestra para que eu possa ficar sentada porque já trabalhei a semana toda’. Agora estou leve por ter me divertido como quando eu era criança. A fadiga passou, o estresse também, estou com mais energia e o tempo voou! Foi uma terapia em grupo, pois além de eu conseguir me centrar no meu ‘eu’, ainda consegui observar as outras pessoas, coisa que pela correria do dia a dia não tenho feito. Tive tempo para pensar na minha família e no quanto ando distante dos meus amigos e a falta que eles estão fazendo em minha vida – não por culpa deles, mas por culpa minha, que priorizei outras coisas e vivo dando desculpas (a mim mesma e para eles). Agora eu tenho consciência de que preciso melhorar toda esta situação para que eu possa ser mais feliz.


Contato

Patrícia Tolentino

(11) 3064-6980

(11) 9 9341-2339 (WhatsApp / TIM)

Email

Siga-nos

Siga-nos

Copyright © 2017 Danças Circulares - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio