
Todo ser humano tem o desejo intrínseco e natural de amar e ser amado, de pertencer a algum “núcleo” que lhe traga experiências afetivas e que ele possa ser exatamente quem ele é, sem esforço, sem máscaras…
Esse é meu convite para você participar da Vivência de Danças Circulares conosco. Vem pra roda!