Semana de auto cuidados e retiro de Danças da Paz Universal – Veja como foi

Semana de Autocuidados e Retiro de Danças da Paz Universal – De 10 a 17/07/2018

Nossa Semana de Autocuidados e Retiro de Danças da Paz Universal no Patrimônio do Matutu foi exuberante, no sentido exato da palavra! Tudo correu de maneira leve, suave e “redonda” harmoniosa.

Tivemos três dias de “beleza e cuidados” em São Lourenço/Caxambú, com banhos, massagens, terapias corporais, passeios e danças no Balneário, maior Estância Hidromineral do Planeta, com suas águas curativas.

Depois fomos para o Vale do Matutu, onde tivemos o Retiro das Danças da Paz Universal. Local de natureza exuberante, caminhamos uma hora para chegar à casa de hóspedes onde nossos únicos vizinhos eram as montanhas verdejantes, animais da região e a cachoeira do fundo. Junto a isso uma comida bem cuidada e a relação deliciosa e disponível do grupo de simplesmente ESTAR e SER quem se é junt@s! Honrando a essência de diversas tradições espirituais do mundo, cantando e dançando sílabas e frases sagradas, assim como honrando a essência de cada um de nós, com suas características e habilidades no grupo. Isto é “comum-idade”, parceria, convivência amorosa, que gera saúde, amor próprio, confiança e desenvolvimento pessoal, a medida que vamos entrando em contato com o divino em nós e o divino que se manifesta no grupo.

Muitas vezes fazemos retiros curtos como este para nos darmos o privilégio de distanciarmos do automatismo e demandas do nosso dia a dia e entrarmos nesta atmosfera de contato co o sagrado em nós e o cuidado conosco mesmo. Avisaremos quando criarmos outras oportunidades.

VOCÊ É CONVIDAD@ SEMPRE a participar e se dar este momento! Fique de olho! Até breve!

 

VEJA ALGUMAS FOTOS:

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

code

Contato

Patrícia Tolentino

(11) 3064-6980

(11) 9 9341-2339 (WhatsApp / TIM)

Email

Siga-nos

Siga-nos

Copyright © 2018 Danças Circulares - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: PWI WebStudio